21
MAI

A iniciativa “Olhares sobre… a nossa Cidade”, integrada no programa de celebração do 30.º aniversário da elevação de Ourém a Cidade, regressa já esta semana com uma nova sessão.

Agendada já para a próxima sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 21h00, o tema abordado será a música, expressão artística com grande relevância no concelho de Ourém e contará com a presença de José António Santos, Ângela Marques e Tomás Reis Martin.
Os “Olhares sobre a Música” serão mais uma oportunidade para discutir o passado, o presente e o futuro da nossa Cidade, numa reflexão aberta a toda a comunidade e com a participação de diversas personalidades oureenses.

Para participar na sessão e colocar questões aos diferentes intervenientes, bastará aceder à ligação disponível aqui. Inscreva-se antecipadamente e receberá um e-mail de confirmação com todas as informações sobre como entrar na reunião.

Acompanhe os “Olhares sobre a Música”, a partir das 21h00 de 21 de maio, iniciativa que contará com transmissão em direto no Facebook do Município de Ourém.

Preçário
Entrada livre